ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

A BRUXA QUER PEGAR JOTA

terça-feira, 24 de maio de 2022

/ Por: ...


Há na cidade uma bruxa que estava presa, mas foi solta mediante pagamento de 30 moedas, que sobrevoa a periferia, com a patifaria de pretender invadir o reinado da viúva Alba, que outrora a acolheu com metade do período que lhe cabia.

Para voltar ao reinado da viúva Alba, a bruxa precisa neutralizar aquele que mais próximo está de se tornar o único a ocupar esse disputado espaço: Jota Batista. E tudo tem feito para o demover da pretensão.

Os meios de persuasão vão de perseguição a tentativa de cooptação. Mas Jota corre da Bruxa, como o diabo foge da cruz! E nada o convence que seja pertinente ceder as investidas de quem deveria está o contratando, sob sua condição de advogado, para não voltar a ser presa!

Portanto, quanto mais a Bruxa montada em sua vassoura persegue Jota, mais ele bota suas botas na tangente e se distancia daquela que não o assusta, mas usa a porcaria da bruxaria Ativa, para enganar o ludibriar o povo e o atrapalhar.

Todavia, enquanto a Bruxa voa para pastagens inférteis; e fadada ao fracasso  em sua vassoura turbinada de calunias, difamações e bufunfa roubada, Jota deita e rola com o apoio do povo consciente, aguerrido e sabedor do quanto é importante "quebrar" a vassoura da Bruxa e a fazer "cair do cavalo", para não permanecer nos envergonhando!

Jota Batista é a alternativa que temos para garantir que nossa cidade estará na pauta dos debates políticos e inserida no mapa dos investimentos estaduais de obras e verbas, que a ajudarão a consolidar sua predestinação de ter nascido para ser grande!


Fonte: Val-Cabral

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.