Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quinta-feira (21), na BR-101, em Itagimirim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trio estava em um carro e chegava para a festa de micareta, que acontece até este sábado (23).

Ainda de acordo com a informação, o grupo tentou escapar da abordagem dos policiais, que estavam posicionados no trevo de acesso ao centro da cidade. Eles se deslocaram para um posto de combustível, que fica a poucos metros do local, onde acabaram abordados. A PRF apreendeu dois revólveres calibre 32.

Emanuel Bruno Ferreira Santos, Eduardo Souza Santos, de 20 anos, e Otávio Pedro Alves Maciel, de 30, foram autuados em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil para cada um deles. Até a última atualização desta notícia, o valor ainda não tinha sido pago e eles continuavam custodiados na carceragem da Delegacia de Itagimirim.

Os três são de Porto Seguro e Eunápolis e não revelaram para a polícia se pretendiam cometer algum crime na festa da cidade de Itagimirim.


Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS