Por: Ascom Prefeitura de Itagimirim

Semana Santa com peixe e alimentos à mesa. Assim vai ser o feriado para os moradores de Itagimirim. No segundo ano da atuante gestão, o prefeito, Luizinho (PODEMOS) mais uma vez não decepcionou e garantiu a tradicional entrega de peixes para as famílias mais necessitadas no município na quarta-feira, 13 de abril. Foram cerca de quatro toneladas. Além dos pescados, a prefeitura distribuiu, ainda, kits de cesta básica. Pelo menos 1500 pessoas saíram com as sacolas cheias, beneficiadas com ação coordenada pela Secretaria de Assistência Social.

Na sede do município os alimentos foram entregues a população no Mercado Municipal, pela manhã. À tarde, as equipes seguiram para o distrito de União Baiana. Os moradores retiraram a doação na quadra do Colégio Jutahy Júnior. Já, quem reside na zona rural recebeu os alimentos nas casas.

“Apesar de termos sido limitados de entregar peixes para toda a população como fizemos em 2021, a nossa sensação neste ano também é de dever cumprido, de ter feito a diferença na mesa de quem não tinha condição de fazer uma ceia para a família. Nossa distribuição foi um grande sucesso, foi animada, organizada e, mais uma vez, nos permitiu garantir uma celebração digna de Semana Santa para os nossos moradores mais carentes”, afirmou Luizinho, que tem se destacado na região pelo trabalho realizado na cidade.

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS