Por: Bahiananet.com.br / Entrevista Aílton Matos

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa no município de Itapebi, mais uma vez contempla a ceia da população Itapebiense beneficiando milhares de famílias. Nesta quinta-feira (14/04), o Governo Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu na cidade e em vários pontos da zona rural 10 toneladas de peixes para toda população.

A logística de distribuição do tradicional Peixes contou com a participação das equipes da Secretaria de Assistência Social, secretários e secretaria de saúde. O prefeito Juarez Oliveira e o vice-prefeito, Mazinho acompanharam a chegada do peixe e o encaminhamento das entregas aos moradores do município.

O prefeito Juarez Oliveira, destacou que a entrega do peixe, na Semana Santa é uma tradição de sua gestão, e beneficia muitas pessoas.  ”Desde o meu primeiro mandato, realizamos essa distribuição de peixes”.

O vice-prefeito Mazinho, destacou que é com muita satisfação que cumpre a entrega de peixes. “É muito gratificante poder contribuir com o kit peixe para que as famílias do nosso município passem a Semana Santa com seu alimento na mesa. Aproveito para desejar a todos os nossos munícipes uma semana santa de muita paz, amor, respeito e uma Páscoa de muita alegria”, afirmou ele.

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS