Pelo 16º mês consecutivo, a Prefeitura de Eunápolis demonstra o compromisso com a valorização dos seus servidores pagando antecipadamente os salários, programado para iniciar nesta segunda-feira (25), valorizando primeiramente os servidores da educação. O cronograma segue com o pagamento dos funcionários ligados à administração na terça-feira (26) e os profissionais da saúde na quarta-feira (27).

A quitação da folha salarial rigorosamente antecipada em cerca de dez dias do que é determinado por lei investe aproximadamente R$ 15 milhões na economia local com a valorização de cerca de 4.700 servidores. “Esse alto investimento local permite o fortalecimento do comércio e outros serviços, que podem contar com a adimplência dos funcionários públicos por meio do salário antecipado”, salientou o secretário de Gestão, Ronaldo Carvalho.

A prefeita Cordélia Torres destacou que o compromisso da gestão com o salário antecipado é resultado do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos funcionários. “Desde o início do nosso governo, estamos efetuando o pagamento rigorosamente de forma antecipada, o que resulta no fortalecimento da confiança entre gestão e funcionários, que desempenham funções essenciais no andamento da máquina pública”, pontuou a gestora.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS