Policiais civis investigam as circunstâncias do assassinato de Saulo Miguel Queiroz dos Santos, 20 anos, cujo corpo foi encontrado na noite de terça-feira (01/03) na Ladeira do Guaiamum, região central de Porto Seguro. Uma testemunha, segundo a polícia, avistou o corpo sendo jogado de um veículo modelo Fiorino, cor branca.

De acordo com a informação, o corpo foi encontrado ao lado do muro do cemitério municipal, coberto por uma manta, com marcas de violência e uma perfuração por disparo de arma de fogo na nuca.


Conforme a polícia, Saulo Miguel, também conhecido como “Costela”, era membro da facção SC. A sigla do grupo criminoso estava tatuada em um dos seus braços.


A polícia também investiga se ele foi o autor de um homicídio, ocorrido dois dias antes, no bairro Campinho, também na região de Porto Seguro, que teve como vítima um homem conhecido como Léo.


Isso porque, conforme as investigações, amigos de Léo comemoraram a morte de Saulo soltando fogos, como mostram vídeos que circulam em redes sociais.




Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS