Um homem apontado pela polícia com um dos líderes de uma facção criminosa morreu durante uma troca de tiros com uma equipe do Peto, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 7ª CIPM de Eunápolis, terça-feira (01/03) à tarde, no bairro Juca Rosa.

De acordo com as informações, uma denúncia anônima revelou à Polícia Militar que Elivan Pereira dos Santos, 27 anos, estava reunido com outros homens em uma casa na Avenida Paulo Afonso, planejando atacar uma facção rival.


Ainda de acordo com as informações, quando perceberam que o imóvel estava cercado pelos policiais, parte do grupo criminoso começou a atirar em direção à guarnição, enquanto os demais fugiram pelos fundos.


Após o fim dos disparos, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram Elivan encostado a um muro, ferido e segurando uma arma de fogo. Ele foi socorrido pelos próprios policiais na viatura da PM, mas morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.


Mais conhecido como “Coroa”, Elivan já tinha várias prisões e era suspeito, de acordo com a polícia, de praticar diversos crimes na cidade.



Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS