A Secretaria de Educação de Eunápolis informa que o prazo de inscrições para vagas de voluntários no Programa Tempo de Aprender encerra nesta quinta-feira (24). Os interessados devem realizar a inscrição pelo link [https://forms.gle/pJZ5wcRt8VsJwgZD9].

As vagas são disponíveis para pedagogos, estudantes do curso de pedagogia ou pessoas que possuam ensino médio completo com experiência comprovada na área de alfabetização por pelo menos um ano.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 12 de abril no site oficial da Prefeitura de Eunápolis.

Os voluntários aprovados no processo receberão R$ 150 por mês por cada turma trabalhada, podendo acumular até oito turmas. É necessário também realizar um curso on-line fornecido pelo Ministério da Educação (MEC) para atuar no programa.

Mais informações estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Município, por meio do link [file:///C:/Users/PME/Pictures/2022_03_227932002531%20(1).pdf].

 

TEMPO DE APRENDER

Tempo de Aprender é um programa de alfabetização com o objetivo de melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Dentre as ações realizadas pelo programa, estão o aprimoramento do acompanhamento da aprendizagem dos alunos, por meio de atenção individualizada, e valorização dos professores e gestores da alfabetização.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS