Por: bahiananet.com.br / Ascom


O prefeito do município de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS), abriu, oficialmente, a Jornada Pedagógica promovida por meio da Secretaria de Educação, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro.  


O evento, que é anual, segue até a terça-feira, 22, na parte da manhã e debate Educação e Mudança: Ressignificar Saberes e Fortalecer Novas Práticas. 


Em tom motivador e de otimismo, Luizinho convocou os profissionais e a sociedade local a fazer, juntos, a diferença no sistema educacional de Itagimirim. “Vamos passar por cima das barreiras e vamos acreditar, novamente, que dá pra fazer uma educação referência em toda a região. Com amor, com dedicação assim como toda ação feita pela nossa gestão, é preciso que cada profissional e cada cidadão faça o seu máximo. Nós, enquanto governo, estamos agindo para dar condições necessárias de trabalho, estrutura e dignidade a todos para que tenhamos um ensino cada vez mais tecnológico, moderno e de excelência”, declarou o atuante prefeito. 


A secretária de educação, Nilzângela Santos, falou da importância da jornada e dos bons resultados que saem a partir das discussões promovida. “A Jornada Pedagógica é um espaço necessário de construção participativa e coletiva do ensino público municipal, principalmente, nesse momento em que as escolas se preparam para aulas presenciais. Estamos fazendo tudo com muito amor e cuidado”, disse a secretária.


Além do prefeito Luizinho, participaram do evento o vice-prefeito, Lindolfo Lima (MDB); o presidente da Câmara de vereadores, Valdirinei dos Santos (DEM); os vereadores Dinha do Carlitão (MDB), Elias da Lance (PODEMOS) e Everson Rocha Forte (SOLIDARIEDADE); secretários; profissionais da educação além de pessoas da comunidade.

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS