ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Farra das diárias em Maiquinique: MP abre investigação para apurar pagamentos indevidos; até falecido na folha de pagamento

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

/ Por: ...

O prefeito da cidade de Maiquinique, Jesulino Porto (DEM) está com uma “pulga atrás da orelha” com tantos problemas para serem resolvidos.

Uma enxurrada de denúncias vem tirando o sono do executivo da Terra do Grafite.

Além de estar cassado pela justiça e prestes a entregar as chaves da prefeitura para o presidente da Câmara de Vereadores, Jesulino ainda tem enfrentado diversos outros problemas com sua forma de gerir o município.

No último dia (05) o Ministério Público Estadual (MPE) abriu uma investigação para apurar fraude em pagamentos de Diárias na Prefeitura de Maiquinique.

Segundo o Ministério Público, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar denúncia de fraudes nas diárias pagas ao Prefeito Jesulino e ao Secretário de Meio Ambiente, Josemar Teixeira.

Nesta quarta-feira (09), o advogado maiquinoquense, popularmente conhecido como Dr. Rafael Maiquinique concedeu uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Jota Neto, pela rádio Grafite FM, onde, na oportunidade um verdadeiro resumo das inúmeras denúncias das mais diversas irregularidades na prefeitura municipal.

Segundo Dr. Rafael, existem até nome de pessoas já falecidas na folha de pagamento da prefeitura de Maiquinique.



Fonte: Blog do Edyy

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.