A Prefeitura de Eunápolis abre várias frentes de serviço para recuperação das vias públicas deterioradas em função dos temporais ocorridos no último mês de dezembro. Uma das vias que mais sofreram danos estruturais foi a Rua Jacarandá, no bairro Pequi, em que uma cratera de dimensões gigantescas se formou comprometendo o fluxo de veículos e pedestres, incorrendo em risco para os imóveis à sua margem.

Uma das primeiras intervenções na via está sendo a estruturação de engenharia para um trabalho com resultados satisfatórios na recuperação desse importante logradouro público, que atende a um fluxo intenso de usuários com todos os tipos de veículos, bem como pedestres.

O serviço faz parte do projeto de reconstrução de Eunápolis, que possui deficiência em toda extensão da malha viária, resultado da péssima qualidade dos materiais utilizados que serviram apenas para maquiar a real situação da infraestrutura urbana, e que necessitará de replanejamento minucioso para atender as necessidades da população.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Bahia na net
Bahia na net