ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Engenheiroque matou a esposa será transferido para o presídio

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

/ Por: ...


AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA – A Justiça determinou a manutenção da prisão, em oitiva realizada nesta terça-feira, 11, no Fórum de Porto Seguro, do engenheiro Reges Amauri Krucinski, 43 anos, que assassinou a tiros a esposa, Juliana de Freitas Alves, 41 anos, na frente dos filhos do casal – um bebê de 11 meses e uma criança de 10 anos – e da babá.

De acordo com o advogado de defesa, Iuri Thomy, na audiência, Reges alegou que o crime se deu por um acúmulo de acontecimentos de foro íntimo e disse estar arrependido. “Com relação à linha de defesa, estamos aguardando a conclusão do inquérito policial e posterior exordial do Ministério Público”, disse Thomy.


Na sela, Krucinski tentou suicídio batendo a cabeça contra as grades. Além disso, ele apresenta um ferimento a bala na panturrilha, resultado de um auto-disparo ainda na sua residência. O DISEP só acolhe custodiados temporários, por esse motivo, ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Eunápolis, em data a ser determinada pela disponibilidade de vagas no presídio.


Por Portonoticias

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.