ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis e Caixa Econômica disponibilizam central de atendimento para auxiliar no saque do FGTS

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

/ Por: ...

Para auxiliar a população no processo do saque do FGTS por calamidade, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Caixa Econômica Federal, disponibilizará central de atendimento para o público que tem direito ao benefício. De 18 a 25 de janeiro, de 8h às 12h, o serviço estará disponível na Escola Nilza Barbosa, localizada na Rua Belmonte, no bairro Pequi.


Funcionários municipais e da agência bancária garantirão orientações sobre como efetuar o saque por meio do aplicativo FGTS e disponibilização da declaração de residência, já que é necessário comprovar a moradia nas localidades mais afetadas pelas chuvas para ter acesso ao benefício.

A central de atendimento estará disponível para os moradores que não conseguiram realizar a movimentação financeira no aplicativo FGTS, por meio da opção “Meus Saques”.

Os trabalhadores que moram nas áreas habilitadas poderão fazer saques no valor de até R$ 6.220,00 reais, chegando ao total de quase R$ 1 milhão de reais disponibilizados para socorro a esse público.

Fonte: Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.