A cidade de Itagimirim vive, realmente, uma nova história e não é apenas o slogan adotado pela gestão do município, administrado pelo jovem prefeito Luizinho (PODEMOS). 

A cidade se despediu de 2021 sem registrar nenhum crime violento como homicídio; latrocínio, crime seguido de morte; ou mesmo lesão corporal com morte. 

A informação foi divulgada pelo Polícia Militar da Bahia na quarta-feira, 4 de dezembro. O balanço de algumas cidades foi publicado na página oficial da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. Destaca e parabeniza a participação ativa dos moradores de Itagimirim no alcance do bom resultado.

O município fechou 2021 com uma atuação diferenciada, alavancada pelo compromisso do prefeito em colocar a casa e as contas públicas em ordem; ampliação de serviços e benefícios à população; transparência além de garantir investimento privado de empresas de grande porte que já estão em fase de instalação no município,

O prefeito Luizinho comemorou os dados e disse que os índices são resultado de ações conjuntas entre a sociedade, a administração pública, ao trabalho efetivo e competente realizado pelas polícias Militar e Civil bem como pelo monitoramento 24 horas de circuito de câmeras que acionam as forças de segurança sobre qualquer sinal suspeito ou de anormalidade.

“É uma união de forças. E sobre esse sistema de segurança existente em Itagimirim, será ampliado e, ainda, mais modernizado. Isso contribuirá para garantir que a nossa cidade permaneça sendo esse lugar de tranquilidade com índice zero de violência”, afirmou o prefeito.


Ascom Prefeitura Itagimirim

Bahia na net
Bahia na net