ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Guaratinga: Elementos são mortos em confronto com a polícia após assalto.

sábado, 22 de janeiro de 2022

/ Por: ...

Dois homens foram mortos no município de Guaratinga, na tarde deste sábado (22/01), após os dois cometer um assalto na cidade e fugir sentido a cidade de Itabela.

Os dois indivíduos,Wyara Santos Oliveira,  vulgo "Thiago", outro nao idetificado, praticaram um assalto perto da casa de um policial militar que chegou a ver os elementos fugindo.Este policial ligou para uma guarnição que seguia de Eunápolis para Guaratinga sobre os indivíduos e que possivelmente eles teriam fugidos sentido a Itabela.

Segundo a polícia Militar, os homens tentaram escapar da policia fugindo por uma estrada de terra e acabou  havendo o confronto e os dois vieram a obtido. Com eles a policia apreendeu, o celular da vítima, uma motocicleta e duas armas de fogo.

Ainda segundo a informação obtida pela reportagem, a vítima do assalto reconheceu os dois como sendo os autores do roubo. A vítima  se dirigiu até a delegacia Regional de Eunápolis, aonde registrou a ocorrência.

Todo material apreendido e os corpos, foram levados e apresentados pela guarnição na 23ª COORPIN de EUNÁPOLIS. Maiores detalhes em instantes.

Wyara Santos Oliveira, já foi preso varias vezes, em uma delas, ele foi preso por cometer um assalto no centro da cidade de Itabela.

 

Fonte: Giro de Noticias

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.