Por: Bahiananet.com.br / Whatsapp da redação: (73)9 8885-1813

A forma do prefeito Bebeto Gama não saber administrar um município com 23.540 habitantes está ganhando grande repercussão na imprensa local e regional isso mostra que a maiorias dos vereadores estão deixando o prefeito "nadar de braçadas".

A vereadora Thiara do distrito de Santa Maria Eterna vem denunciando em suas redes sociais o descaso da administração do atual prefeito que até o presente momento não mostrou ainda sua sabedoria para administrar Belmonte, ou seja, ele está perdido.

A falta de uma boa acessória está fazendo o prefeito não aparecer positivamente como uma gestão da renovação. 

Na manhã do sábado (22) a vereadora usou suas redes sociais mais uma vez para chamar atenção do prefeito para um olha voltado à saúde do distrito de Santa Maria Eterna, Thiara está alegando que o governo do prefeito Bebeto Gama está massacrando a população do distrito, o prefeito e sua equipe está fazendo uma péssima administração em Santa Maria Eterna.

Os vereadores da oposição da gestão sem renovação e sem direção terão que se reunir e procurar o ministério público para que tomada uma providência contra esse gestor que está administrando o município com essa truculência.

Segundo informações extra oficial o prefeito chegou a falar em um discurso  que quem não está deixando ele trabalhar é a imprensa que fica criando fatos, isso já mostra a falta de respeito e de sabedoria de uma gestão querendo bater de frente com imprensa.

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS