ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Belmonte: Prefeito gastou R$ 46.300,00 em viagens enquanto na cidade não há sinal de progresso.

domingo, 2 de janeiro de 2022

/ Por: ...
Por: Bahiananet.com.br


O prefeito de Belmonte eleito com a bandeira da renovação está sendo uma desmoralização com seu jeito de administrar o município este, deveria está ganhando um troféu como o prefeito que gastou mais em diárias de viagens. Consta que Bebeto Gama gastou em 12 meses a quantia de R$ 46.300,00 e essa situação é considerada como um absurdo para a população Belmontense, o que se comenta por moradores da cidade é que o prefeito vem demostrando a sua incapacidade no seu jeito  tentando administrar um município, fazendo-a de forma grosseira.

O portal de noticias www.bahiananet.com.br tentou por diversas vezes contato com o prefeito através de ligações das quais o mesmo nunca atendeu, a reportagem do site em última tentativa de contato por meio do aplicativo whatsapp foi bloqueada após se identificar como portal de notícia, uma vez que tentamos a possibilidade de uma entrevista afim de  falar da sua administração.

Essa ação do prefeito demonstra claramente o perfil de uma truculência na administração da cidade,  um gestor que está sendo mal assessorado e a cidade vem sofrendo com a mal administração do dito prefeito.

o espaço deste portal de notícias está sempre  aberto para o prefeito de Belmonte caso queira fazer uso desse veículo de comunicação ou até mesmo  assessoria do mesmo nos canais de comunicação deste portal.

Whatsapp (73)9 8885-1813 ou 9 9811-1061

E-mail: bahiananet07@gmail.com
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.