ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Prefeitura realiza noite de Natal das Luzes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

No início da noite deste domingo (26) a prefeitura do município de Itagimirim realizou uma noite especial de Natal que teve como tema ‘’NATAL DAS LUZES’’. O evento contou com participação da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte, o Coral municipal e o grupo de balé da cidade que fez a apresentação de teatro O Mágico de OZ.

O natal das Luzes ficará marcado na história de Itagimirim como o "Natal diferenciado" e bem organizado que nenhuma outra cidade da Costa do Descobrimento fizeram antes. O jovem prefeito Luizinho e o seu vice-prefeito estiveram presentes justamente com a população para prestigiarem cada apresentação. 

Além dos citados,  estiveram presentes os vereadores de Itagimirim,  secretariados da prefeitura de Itagimirim e também alguns vereadores de Itapebi acompanhando o  prefeito Peba e seu vice Mazinho de Itapebi.

Esse mega  e belíssimo evento foi transmitido por diversas redes sociais causando alegria e emoção até mesmo aos que não puderam estar presentes na cidade de Itagimirim. 

Após as apresentações teatrais, passou pelo palco central para realizarem shows as banda Swingart10, Cassio Camargo e Júlio Cardoso.

Foi um verdadeiro espetáculo de luzes e encanto!

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.