Por volta das 16:00 hs desta sexta-feira, 17/12/2021, uma mulher aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade, deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, reclamando de fortes dores.

Após os primeiros procedimentos de atendimento, ela foi encaminhada para a emergência hospitalar, onde foi constatado que ela havia enfiado 4 aparelhos celulares no ânus, e isso estava causando muito sofrimento a ela.

Os médicos de plantão imediatamente foram solícitos e eficases no atendimento, conseguindo retirar “na mão”, os 4 aparelhos de dentro do... da cavidade anal da moça. Após o procedimento ela foi medicada e a polícia acionada.

Por volta das 19:40 hs, a Polícia Civil esteve na unidade de saúde, de onde levou a “corajosa” senhorita à Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde serão tomadas as providências de praxe.

A moça revelou que estava vindo de Teixeira de Freitas, com destino a Eunápolis. Subtende-se que ela provavelmente faria uma visita a alguém no presídio, onde os aparelhos seriam retirados ou... expelidos, mas a natureza não foi muito complacente, destruindo os planos da moça e de prováveis comparsas.

No trajeto, dentro do ônibus, ela começou a passar mal. Chegando a Eunápolis, ela procurou imediatamente o hospital, em busca de socorro.

Uma dúvida paira no ar: Como ela conseguiu a proeza de enfiar 4 celulares no orifício corrugado? Teria usado lubrificante ou camisinha, digo, camisona...? Será que foi de um em um ou todos numa só embalagem (imagina a grossura do pacote). Será que coube também os carregadores? Alguém a teria ajudado? Enfim, as respostas ficam a disposição da imaginação de vocês, mas uma coisa é certa, a polícia logo vai elucidar o caso. Agora podem rir...


Fonte: Bocão 64

Bahia na net
Bahia na net