ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Edição Especial: resultado oficial das empresas Top 21 - Empreendedores e Personalidades de Eunápolis do ano 2021

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

/ Por: ...

Faltando dois dias para o término do ano 2021, o Grupo A Gazeta Bahia (Site, Jornal e Agência de Publicidade), em celebração ao seu 25º aniversário, em parceria com o empresário Fabrício Ramos e com os sites OXarope.com, Radar64.com, Via41, Bahiadiaadia.com. Bahiananet.com.br, Portalbelmonte.com.br, rádios Ativa FM e Band FM, está divulgando neste dia 30 de dezembro, a relação das empresas ganhadoras do Certificado “TOP 21 – EMPREENDEDORES E PERSONALIDADES DE 2021.”

Não é só abrir novas empresas, ser empreendedor significa melhorar o desempenho, o lucro, ter ideias desafiadoras e enxergar além do óbvio, é apresentar soluções criativas e inovadoras. Atitudes empreendedoras produzem soluções para a rotina das pessoas, desenvolve tecnologias e tem um papel extremamente transformador para a economia do município de Eunápolis e região no seu entorno, sobretudo, em tempos de crises diversas, que todos nós vivenciamos.

O empreendedor no município de Eunápolis é um vencedor, pois aqui, esses homens e mulheres de sucesso possuem características essenciais para quem quer ser bem sucedido, inovando com criatividade, persistência e buscando

 soluções para superar momentos críticos e as maiores adversidades dos tempos atuais, e mesmo assim, mantendo-se firmes, persistentes, em meio aos obstáculos que invariavelmente foram aparecendo. Por isso, reunimos para você, uma lista dos 21 nomes de nossos empreendedores e personalidades eunapolitanas para motivá-los.

São diversas personalidades com várias especialidades e muita história para contar, do comércio lojista, saúde, agente público, comunicadores e prestadores de serviços.

Um grupo especial de visionários que conseguiram cada um à sua maneira, conquistar um espaço importante no mercado com empreendedorismo.

Confira a seguir, os nomes:






















Fonte: AgazetaBahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.