ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Representantes de entidades de empreendedorismo valorizam medidas de desenvolvimento econômico em Eunápolis

sábado, 20 de novembro de 2021

/ Por: ...

Eunápolis tem se consolidado no âmbito regional como município de alto potencial devido à importante atratividade de grandes empresas de renome nacional, geração de emprego e renda, e incentivo aos empreendedores locais. Essa valorização está diretamente ligada às políticas públicas desenvolvidas pela atual administração municipal, que impulsionam o desenvolvimento econômico municipal.

Idealizada pela gestão pública, as ações têm sido reconhecidas pelas principais entidades de empreendedorismo, diante da condução de medidas que fortalecem o comércio e a desburocratização da implantação de empresas, o que torna o ambiente favorável para negócios."Esse esforço que vem sendo feito pelo município, onde a classe empresarial está junto com as lideranças públicas e com as instituições, isso mostra a diferença; faz a diferença...", frisou o diretor do SEBRAE, Jorge Khoury.

Uma das principais medidas que aproximou o poder público da iniciativa privada foi a permanência da abertura do comércio durante a pandemia. A decisão da Prefeitura Municipal foi reconhecida, inclusive por representantes da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis. "Agradeço pela prefeita não ter fechado o comércio, isso contribuiu muito e as coisas tem melhorado", pontuou o presidente da CDL, Fabrício Ramos. A opinião é compartilhada pelo diretor da Fecomércio Bahia, Carlos Andrade, que disse: "temos a oportunidade de agradecer à prefeita, pois dois ou três empresários já me procuraram para dizer que a gestora não fechou o comércio, manteve aberto", destacou.


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, agradeceu à confiança depositada no trabalho que vem sendo implantado para o progresso econômico do município. "Agradeço às palavras de incentivo, ouvir isso só me dá mais motivação para seguir no caminho certo, que é o desenvolvimento da nossa cidade. Ter a CDL, a Fecomércio,  o SEBRAE e o apoio do nosso povo, faz com que eu veja em breve uma Eunápolis grande", finalizou.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.