ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Novo show do MC Poze tem briga generalizada e facada no peito de jovem; veja vídeo

domingo, 14 de novembro de 2021

/ Por: ...

Não tem sossego em show do MC Poze do Rodo. Desta vez o pau quebrou em Joinville (SC), na madrugada deste sábado (13). O evento foi marcado por uma briga generalizada. Um homem, de 21 anos, precisou ser hospitalizado após levar uma facada no peito.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi internado no Hospital São José e relatou aos policiais que teria sido esfaqueado ao tentar apartar a briga.

“Ele estava bem alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes e não conseguia explicar melhor os fatos, informou a PM. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. Um boletim de ocorrência foi emitido e a Polícia Civil deve verificar as imagens e investigar o que aconteceu. Até o momento não se sabe o que teria gerado a briga.

PAU QUEBROU - Outra briga generalizada aconteceu semana passada. A apresentação aconteceu na cidade Santarém, em Belém, no norte do país. No vídeo obtido por ela, é possível ver que o suspeito sobe ao palco e tenta dar um soco no artista. 

Em seguida, ele é agarrado pelos seguranças do cantor e contido, enquanto MC Poze é retirado do palco. Outros vídeos detalham os momentos posteriores a tentativa de agressão, o público da festa reclama que só foram cantadas duas músicas e o show interrompido.

AMEAÇA - Em setembro, o funkeiro MC Poze do Rodo cancelou o show que faria em Manaus (AM), no mês de outubro. O cantor foi ameaçado de morte por uma facção criminosa que atua na cidade amazonense. A casa de shows onde seria realizada a apresentação disse que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a integridade do artista e do público. 

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”, informa a nota.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.