ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereador Léo de Noeme chama a empresa Veracel Celulose de câncer

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br / Colaboração: Gil Rocha

Na sessão ordinária desta terça feira, (23), o Léo de Noeme alertou a população de Itapebi pelo o  que ele chama de golpe  que a veracel vai dar na população, após construção desta ponte que vai só beneficiar o município de canavieiras, o distrito de Santa Maria Eterna  e outro município e Itapebi não está ganhando nada com a empresa Veracel. O mesmo falou que se brincar a empresa não vai gerar nenhum emprego à população de Itapebi na construção da tal ponte.

Fala do vereador Léo de Noeme:

Mais uma vez estamos taxado como bestas, pela empresa Veracel; anunciar uma obra de 25 km ligando Santa Maria Eterna e Boca do Córrego à fabrica da  Veracel, onde vai sair depois de Adinailton Itapebi, mais uma vez está ficando na mão, infelizmente, pra mim essa obra vai ser uma  "merda", a Veracel usou Itapebi e abusou, a empresa está fazendo com Itapebi igual homem quando pega uma mulher quando não serve mais ele larga e procura outra,  isso hoje é vergonhoso para Itapebi. Nós  temos 15 km de buracos, são 15 km de prejuízo depois que esse 'câncer, se instalou aqui  comeu de nossa comida, aproveitaram de nosso município, utilizaram de nossa mão de obra. Até quando iremos pagar pelo prejuízo de outro gestores? O que custa para o governo da Bahia e para a empresa Veracel Celulose, 15 km de asfalto? o que custa nada. O que custa para ele e que o município de itapebi não está dando mais custo para eles, Itapebi já foi o coração da Veracel, assim quando ela chegou para se instalar na região. Sr eu estivesse presente no dia da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da construção da tal ponte, que só  vai beneficiar a empresa,  eu iria falar na cara do governado da Bahia e para o presidente da empresa; tenha mais respeito à nossa cidade.


O vereador Léo de Noeme em seu discurso feito na Câmara de Vereadores, acendeu um sinal de alerta para todos os munícipes, onde a população não acorda e se manifestam Itapebi poderá ser uma terra  de aposentados e de funcionários públicos.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.