ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Itapebi entrega novos uniformes aos profissionais do SAMU 192

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

/ Por: ...


A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Saúde entregou nesta quarta-feira (27), novos Kits de uniformes para os Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192).

O prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” e a secretária de saúde Jairene Botelho Silva Oliveira, fizeram questão de entregar pessoalmente os Kits aos servidores, que ficaram muito felizes com a iniciativa. Os equipamentos de proteção individual (EPI) garantem a segurança dos profissionais no atendimento.

Ao ItapebiAcontece  “Peba” disse; “Esse uniforme identifica os socorristas como anjos. É assim que as vítimas enxergam os profissionais do SAMU. O trabalho é arriscado, mas é um dom dado por Deus. Obrigado pela missão maravilhosa que vocês exercem”.

A Secretária Jairene Botelho informou ao ItapebiAcontece que  além da entrega dos Equipamentos de Proteção Individual - EPI’s também fora feito uma reunião estratégica  entre o Prefeito, ela, a equipe do SAMU e servidores do HPP-Nelson Moura Ferreira.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.