ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres acompanha requalificação de escolas antes do retorno semipresencial das aulas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

/ Por: ...

Na tarde de terça-feira, dia 12, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhou os serviços de requalificação que estão sendo desenvolvidos em diversas escolas públicas municipais antes do retorno semipresencial das aulas, que terá data anunciada em breve. As visitas foram acompanhadas pela secretária de educação, Cátia Sampaio, diretores, núcleo de infraestrutura e comunidade.

A gestora esteve presente nas escolas Orácio de Matos, Roberto Santos, Gabriel José Pereira e CEMEI Flora Sales, onde estão ocorrendo serviços de manutenção, capina e poda, com o objetivo de tornar os espaços mais confortáveis para receber os estudantes e os profissionais da educação.

Também foram distribuídos para algumas escolas itens de adequação Covid, que contém termômetro, máscaras, toucas e luvas para que toda a comunidade escolar esteja protegida no retorno às aulas.

"Tivemos uma tarde bastante proveitosa, onde pude acompanhar a execução de serviços importantes, que vão oferecer melhor estrutura de trabalho e estudo para nossos alunos e profissionais da educação. tenho certeza que teremos um retorno às aulas com proteção", frisou a prefeita.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.