A Prefeitura de Eunápolis ampliou a faixa etária apta a receber a vacinação contra a Covid-19. Excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 13, adolescentes de 13 a 17 anos, sem comorbidades, podem ser imunizados em três pontos de vacinação espalhados pela cidade.

Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro, Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, e Lions Club Santa Cruz, no bairro Juca Rosa, estarão disponibilizando as doses da vacina para o público adolescente.

A vacinação acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Para receber o imunizante, é necessária a apresentação de RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Eunápolis. Os adolescentes também devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

"Estamos ampliando a faixa etária para destinar a vacina para um público ainda maior e elevarmos a rede de cobertura. Então convoco os adolescentes a estarem presentes nos pontos de vacinação para juntos combatermos a Covid-19", convocou a prefeita Cordélia Torres.


Ascom Prefeitura de Eunapolis

Post a Comment

Bahia na net

Comments

header ads
header ads