ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereador Romildo Silva promove comemoração do Dia das Crianças com muita alegria

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br I Fotos: Marcos Almeida

Nesta terça-feira 12 de Outubro de 2021 o vereador Romildo Silva realizou uma festinha em comemoração ao dia das crianças para todas as criança do município de Itapebi na loja maçônica 16 de Julho.

As crianças foram recebidas com um belíssimo lanche e após o lanche o vereador Romildo Silva ofertou brincadeiras em pula pula, após o encerramento das brincadeiras o mesmo entregou presentes para todas as crianças. Alegria e amor foram os sentimentos que marcaram a festa do Dia das Crianças 


“A criança é um ser especial e precisamos fazer com que ela se sinta dessa forma. Nesse país tão desigual, com tanta pobreza e violência, com crianças sendo mortas como se fossem bandidos, festejar esse dia é uma atitude que simboliza a importância de cuidar dos pequenos para garantir o futuro da sociedade”, avalia Romildo Silva. “Sem falar que a infância é uma fase de absoluta vulnerabilidade, suscetível às mais variadas formas de abusos e cujas experiências podem marcar para sempre a nossa personalidade”, acrescenta. Ele completa que mais uma vez, se sentiu “realizado, compartilhando a felicidade irradiada naquele rápido momento”.


GALERIA DE FOTOS


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.