ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Instituto aganjú realiza festa do dia das crianças e seu tradicional caruru.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por Bahiananet.com.br | Ascom Instituto Aganjú 

Situado no bairro João Paulo II, o Instituto Aganjú sob a direção de Pai Marcelo e coordenado pelo professor Romualdo, foi realizado no dia 12 de outubro às 17h00 a festa das crianças e o tradicional caruru. 

Com o quantitativo de 300 pessoas, mas com todo cuidado diante dos protocolos mediante a pandemia, os visitantes puderam degustar o mais famoso caruru de itapebi além de presentes que foram doados as crianças carentes. 

Representando a prefeitura municipal de Itapebi, esteve presente Dr Isan Botelho o mesmo ficou feliz em ajudar o Instituto doando brinquedos, doces e outros. 

Ao mesmo tempo se prontificou em ajudar nos próximo ano também. Outra autoridade que esteve presente e representando a câmara municipal de Itapebi,  foi a vereadora Norma Queiroz que ficou encantada por participar pela primeira vez desse evento e também se colocou à disposição em colaborar inclusive com o próximo evento em 2022 em fevereiro com o Instituto Aganjú com a festa de Yemanja.

Norma ainda felicitou os donos da casa dizendo que " vocês são guerreiros e merecem nosso apoio". O Instituto Aganjú com sua diretoria agradece a todos os envolvidos e contribuintes para a realização dessa festa

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.