ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itabela: Três criminosos morrem em confronto com militares da RONDESP-SUL após assalto no Espírito Santo

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

/ Por: ...

Itabela: Por volta de 01h da madrugada desta sexta, 15 de outubro, guarnições da RONDESP-SUL receberam uma denúncia que 04 indivíduos teriam cometido um roubo no município de São Gabriel da Palha/ES, a bordos de um veículo Volkswagen/Up, placa de Eunápolis, e que poderiam estar em deslocamento à cidade de origem (Eunápolis).

De posse das informações, os policiais deslocaram em rondas na BR 101, onde localizaram um veículo com características similares às da denúncia. Ao realizar o acompanhamento tático, as guarnições iniciaram o procedimento de abordagem, momento em que os suspeitos, que estavam a bordo do veículo, desembarcaram desferindo disparos de arma de fogo contra os policiais, iniciando uma intensa troca de tiros.

Após cessar os disparos, os militares encontraram nas imediações do local do confronto, e no interior do veículo, 03 indivíduos e três armas de fogo. De imediato, foram adotadas as medidas de prestação de socorro aos resistentes até o Hospital Regional de Eunápolis. Os três criminosos não resistiram e vieram a óbito na Unidade Hospitalar. Até o fechamento desta reportagem, os resistentes não haviam sido identificados.

Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis. Na ação, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre .38, de numeração 1785978, com cinco munições deflagradas; 01 revólver Smith e Wesson, calibre .38, numeração C77944, com cinco munições deflagradas; 01 espingarda CBC calibre .12, numeração 03840, com 03 munições intactas.

Além das armas, os militares apreenderam 01 Veículo Volkswagen/Up, Placa Policial PJF-7C35, de cor branca e 19 celulares de marcas diversas. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado pelo comando da RONDESP-SUL.

Fonte: Liberdadenews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.