ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

É Dia de Brincar em União Baiana encerra comemorações ampliadas do Dia das Crianças em Itagimirim

sábado, 16 de outubro de 2021

/ Por: ...


O município de Itagimirim só concluiu as ações do Dia das Crianças nesta quinta-feira (14/out), com a extensão do evento _É Dia de Brincar_ em União Baiana, distrito da cidade. Na sede, a programação aconteceu na Praça José Santos Queiroz, na terça-feira (12/out). 

Ao longo de toda a tarde, centenas de crianças e famílias se divertiram com inúmeras brincadeiras tradicionais, com brinquedos infláveis e muita música. Jacaré, Fazendinha, Pula-Pula, Acerte o Alvo, Boca do Palhaço, Pula Corda, Futebol de Sabão preencheram toda a quadra do Grupo Escolar Jutahy Júnior e os arredores da unidade escolar. 

Lanches, guloseimas, balões e a entrega de brinquedos para os pequenos completaram a alegria e a diversão. Assim como em Itagimirim, a distribuição dos brinquedos obedeceu faixa de idade e indicação e os tickets para a retirada foram disponibilizados, antecipadamente, pela Secretaria de Assistência Social. 

Houve ainda plantio de árvores; espaço da saúde com orientações, vacinação contra a COVID-19 e pesagem das crianças cadastradas em programas sociais.  

Para o prefeito da cidade, o jovem Luizinho (PODEMOS), “União Baiana foi esquecido pela sede do município durante muitos anos e a valorização e igualdade do distrito, das famílias e moradores é uma das prioridades da gestão. Junto a todo o compromisso que temos com o desenvolvimento e melhorias estruturais está o nosso foco no ser humano, em proporcionar bem estar a população tão acolhedora do nosso distrito”.


O evento contou com a participação do vice-prefeito Lindolfo Lima; de toda a equipe de governo e secretarias e da vereadora Dinha.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.