ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Atacarejo Mineirão abriu as portas nesta quinta-feira, com as presenças dos diretores, autoridades e grande público

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

/ Por: ...


O Atacarejo Mineirão, loja em Eunápolis, abriu as portas nesta quinta-feira, 07, com as presenças dos diretores, autoridades, empresários, a imprensa, e grande público consumidor, que aguardava desde cedo, para comprar e visitar o empreendimento.

Durante a inauguração, estavam presentes representantes do Executivo Municipal e da Câmara de Vereadores, o deputado e empresário Ronaldo Carletto, Leleu Carletto, os construtores, o diretor Março Túlio, o presidente Vicente Bretz e colaboradores.


Representando a prefeita Cordélia Torres, o secretário de Governo Osvaldo Soares fez os agradecimentos em nome da gestora, parabenizando os empreendedores.

Em seguida, o secretário de Meio Ambiente, Flamarion Matos também agradeceu e desejou boas vindas ao Mineirão.

O empresário e deputado federal Ronaldo Carletto disse que Eunápolis vive um momento gratificante, com a chegada do Atacarejo Mineirão, proporcionando emprego e renda para 200 colaboradores diretos e mais de 500 indiretos. Na oportunidade saudou a prefeita Cordélia Torres, ao presidente da Câmara Municipal Jorge Maécio, demais pessoas presentes, o presidente Vicente Bretz, e o diretor Marco Túlio.


O momento emocionante foi quando anunciou a abertura das portas para os clientes, recebidos com salvas de palmas.

O Mineirão é uma empresa do grupo Epa Supermercados, pertencente à holding DMA Distribuidora S/A, que possui, atualmente,172 lojas,nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia, Acre, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Contando com mais de 17.000 colaboradores!

Dona das bandeiras Epa Supermercados, Mineirão Atacarejo e Brasil Atacarejo a DMA está entre as 10 maiores redes supermercadistas do país;  é uma empresa sólida, experiente, com forte poder de expansão e atuando no mercado há 62 anos.


Localizado na Rua Princesa Isabel, no bairro Pequi o Mineirão Atacarejo abriu suas portas para toda população, e neste ato de inauguração, com um grande público consumidor.

A loja tem mais de 3.500 mil m2 de área de vendas, 22 checkouts, 300 vagas de estacionamento , com sistema de refrigeração moderno com alta eficiência energética, melhor acondicionamento dos produtos  e sem agressão ao meio ambiente, uma loja ecologicamente correta que conta ainda com estação de tratamento de esgoto e separação de resíduos para reciclagem.


Por: agazetabahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.