Pedófilo oferece doce para criança e estupra menina de quatro anos na Bahia; mãe percebeu crime durante banho

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

/ Por: ...

Um homem suspeito de estuprar uma garota de quatro anos foi preso em flagrante no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu na quinta-feira (2/9), no bairro Santa Maria.

A ação foi realizada por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os investigadores iniciaram as diligências para a captura do criminoso logo após a ocorrência.

“O acusado era vizinho da vítima. A criança saiu para ir à casa da avó, que ficava próxima, quando o pedófilo ofereceu um doce a ela. A menina entrou na casa e foi abusada sexualmente”, disse a titular da 18ª DT, Thais Siqueira.

Ainda de acordo com a SSP, o homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ameaçou a criança de morte caso ela contasse o ocorrido. “A mãe rapidamente percebeu, quando foi dar banho na criança, e acionou a polícia. Prendemos ele em flagrante por estupro de vulnerável”, explicou. 

Exames de perícia na criança foram solicitados. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição do Poder Judiciário. 


Fonte: Tv Aratu on

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.