ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereadora Norma Queiroz visita BA-275 que liga cidade alta à cidade histórica.

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida


A Vereadora Norma Queiroz na manhã desta sexta-feira (03 de Setembro de 2021), esteve visitando a descida da cidade história "Cidade Baixa" que está com o um lado da pista (estrada) sedendo prestes a desmoronar.


Essa vistoria da vereadora tem por intuito de levar ao conhecimento do Estado a atual situação por está via fazer parte de uma BA.


A preocupação da vereadora Norma Queiroz é que esse lado da pista posteriormente vier a ceder, poderá provocar uma séria tragédia.


Por fazer parte de uma cidade histórica aonde têm muitos moradores que se locomovem todos os dias do centro histórico para resolver questões pessoais e até mesmo trabalhar na sede, acabam por correrem riscos passando por uma estrada danificada. 


Aproveitando a oportunidade, a vereadora cobra também do governo do Estado as sinalizações das curvas perigosas que dão acesso à cidade histórica para que todos os que fazem uso da BA-275 fiquem atentos a essas  durante o trajeto.

A primeira indicação da vereadora foi a sinalização da descida da cidade histórica e agora tão importante quanto a primeira será a restauração desse trecho da BA-275.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.