ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Matéria do site Belmontenews rendem três pedidos de CPI na Câmara contra o Prefeito Bebeto Gama.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

/ Por: ...


As denúncias de supostas irregularidades apontadas no fornecimento de combustíveis ao município de Belmonte pelo Posto Rio Mar, da família do Prefeito, veiculadas em matéria do site Belmontenews na noite desse domingo (26/09) (Veja Aqui) rendeu uma intensa discussão na Câmara de Vereadores e 03 pedidos de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as situações apontadas pelo jornal. O primeiro pedido foi feito pelo Vereador Orlando Paternostro (Turista), que chegou a se desentender com o Vereador Rogério Bahia (Veja Aqui). Logo após, quem acompanhou o mesmo raciocínio foram os vereadores Luciano Oliveira, de Boca do Córrego e Paulinho de Papau.

Luciano ressaltou que as denúncias eram muito sérias e aconselhou o Prefeito Bebeto Gama a se defender, até por vias judiciais, das acusações. O edil ainda colocou que os dados mostrados, se comprovados, contradizem o conceito de legalidade e moralidade e que uma CPI aberta na casa seria necessária para apurar com seriedade os fatos apontados. “É uma situação que eu não quero acreditar, já que, o próprio prefeito fala que a velha política já se passou. Faço das palavras do amigo Orlando as minhas. Que se abra uma CPI para ver se o Prefeito está em contradição.” – Comentou Luciano.

O Vereador Paulinho de Papau também ressaltou que foi pego de surpresa com as denúncias de supostas irregularidades apontadas e também colocou que os dados trazidos, se comprovados, ferem os conceitos da legalidade e da moralidade e vem de encontro a tudo que o Prefeito Bebeto Gama prega. O edil informou que vai se aprofundar mais sobre o caso e também pediu que fosse instalada uma CPI par averiguar os fatos de forma clara para a população.


Fonte: MaisBn

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.