ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Alguns se esqueceram que o próximo ano será eleição para deputado e não para prefeito

terça-feira, 7 de setembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida

Ano que vem será ano de eleições para deputados, senadores, governadores e presidente. 

Faltando ainda 3 anos para as eleições municipais o que se comenta na cidade de Itapebi no extremo sul da Bahia sobre a eleição de 2024 é que alguns que já foram pretendentes à candidatura estão dizendo que em 2024 está sem "nomes" para disputar as eleições.

Parando um pouco e analisando os mesmos estão se excluindo da eleições do ano de 2024, o que se pode notar é que alguns políticos que contribuíram para o retrocesso do município quando um dia esteve na gestão estão querendo que os munícipes dêem um tiro no escuro tornando algum desses  políticos para que possam usufruir do erário público.

Vamos relembrar um pouco da história de uma má administração no município de Itapebi:

Em 11 de agosto deste ano (2021) fez 7 anos em que manifestantes se revoltaram com os vereadores da época  por que os vereadores se negaram a abrir um processo administrativo contra o ex prefeito Franscisco Brito que tinha vários índices de irregularidade em sua administração, na época os vereadores que era a base aliada ao prefeito  foram escoltados por policiais militares e CIPA mata Atlântica até as suas residências pois,  muitos moradores estavam revoltados com atual situação e até   jogaram ovos e tomates contra esses vereadores no momento da sessão ordinária.

O município de Itapebi agregou diversos forasteiros trabalhando e  fazendo da prefeitura um cabide de emprego. Na época do ex-gestor Francisco Antônio de Brito quando era prefeito. Pelo menos 50 pessoas saíram aos gritos  declarando Abaixo a Corrupção, queremos um serviço público de qualidade e Fora Itapé, queremos trabalho para o povo de Itapebi!

Os manifestantes  Participaram protestaram  pelas ruas do centro da cidade e seguiu de maneira pacífica e chegando ao fim por volta das 19h.

O que dava para se notar na gestão de Francisco Antônio de Brito é que ele não tinha pulso, não era prefeito para governar, servia apenas para assinar notas.

O site www.bahiananet.com.br relembra o caos que o município de Itapebi já viveu em mãos de quem não sabe administrar um município e pedimos a todos os eleitores de Itapebi que tenham consciência para escolherem alguém que  represente todo povo de modo igualitário.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.