Eunápolis: Justiça pune indivíduo que ofendeu prefeita e secretária de Saúde

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

/ Por: ...


O homem que ofendeu a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e a secretária de Saúde, Anara Sartório, através de um grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp, com palavras de baixo calão, ofendendo violentamente e raivosamente a prefeita e a secretária de saúde, foi punido numa Transação Penal. O indivíduo de nome Orlando Alves Araújo, conhecido pela alcunha de ‘Lando do Esporte’, por ser réu primário, terá que prestar serviço comunitário pelo período de 06 meses à comunidade.

A resposta da justiça, neste caso, serve para mostrar que a internet não é mais território sem lei; que responsabilidades serão imputadas a atos de vandalismo na web, aplicando as sanções da lei.

A ofensa contra a prefeita e a secretária de saúde, foi além, mirou também a imagem de Mulher, Mãe e Esposa, de ambas, com intento de ofender, macular e como pano de fundo, interesses alheios ao bem-estar da população, mas unicamente por questões políticas, por ser o Lando do Esporte ligado ao grupo político do ex-prefeito Robério Oliveira.

A prefeita Eunápolis, disse: “Não cabe mais na sociedade a ofensa a qualquer pessoa, principalmente quando essas ofensas são alimentadas pela política raivosa que tenta denegrir a imagem de uma gestora eleita pelo povo. Que se faça sempre justiça”, considerou Torres.


Fonte: Divulgação

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.