ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Secretaria de Obras de Porto Seguro realiza reparos emergencias na ponte sobre o Rio dos Frades

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

/ Por: ...

A prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou reparos provisórios emergenciais na ponte sobre o Rio dos Frades na estrada que liga os Distritos de Trancoso e Caraiva, Orla Sul da Terra Mãe do Brasil. Na ação realizada na sexta (27) e sábado (28), a Secretaria de Obras atuou de forma rápida para resolver um problema de desabamento do piso de concreto da ponte.

A ação emergencial impediu a que o tráfego de veículo fosse interrompido, desta forma, evitando transtornos para moradores e turistas. Supervisionando pessoalmente os trabalhos, o secretário Denison Matos, informou que o emergência é uma ação pontual, destacando o prefeito Jânio Natal já autorizou a reforma completa da ponte.


"O processo licitatório já está acontecendo, começaremos a reforma completa em menos de 30 dias. Vale lembrar que esse é um problema antigo, o qual poderia ter sido solucionado logo no seu início quando era um problema pequeno e simples pela administração anterior. Mas, não estamos aqui para reclamar ou fazer lamentações, e sim, para executar a obra da melhor forma possível e resolver o problema", destacou Denison.



Fonte: ImprensaNaNet


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.