Secretaria de Educação de Eunápolis rechaça notícia falsa sobre fechamento de escola

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

/ Por: ...

A Secretaria Municipal de Educação de Eunápolis foi surpreendida com a notícia falsa de que estariam sendo fechadas  escolas do ensino infantil no município, o que não corresponde com a verdade. O que de fato está acontecendo é o governo de Eunápolis está melhorando a rede, a exemplo do CEMEI, que estava abrigado num imóvel alugado e sem nenhuma estrutura para o alunado, agora estará funcionando em prédio próprio com instalações adequadas para atender com dignidade as criançinhas da educação infantil.

O CEMEI do bairro Juca Rosa, atualmente tem 12 turmas, está instalado na Escola Elena Pereira de Pinho, e permanecerá no mesmo lugar, não será transferido para o Colégio Antônio Batista, por ser Educação Infantil, assim, o CEMEI fica onde está funcionando.

Outras Escolas

Os alunos das Escolas Elena Pereira de Pinho e Nossa Senhora Aparecida irão migrar para a Escola Modelo Antônio Batista, que tem estrutura para comportar mais de DOIS MIL alunos, com conforto e segurança. As adequações estão dentro de um planejamento para avançar em educação. Diferente de fechar escolas, o governo de Eunápolis se prepara para implantar novas unidades escolares, equipar e reestruturar as que já existem. 

A educação em Eunápolis é uma bandeira da gestão da prefeita Cordélia Torres, que não tem medido esforços para transformar a realidade dos alunos da rede municipal de ensino, construindo uma nova história para o futuro dos filhos dos eunapolitanos.


Por: Bahiananet.com.br | Sucom prefeitura de Eunápolis 

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.