ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis divulga horários da coleta de lixo no município

terça-feira, 24 de agosto de 2021

/ Por: ...

 

Com o objetivo de manter a cidade limpa e proporcionar bem-estar para a população, a Prefeitura de Eunápolis divulga os horários da coleta de lixo na área urbana e zona rural.

É importante que as pessoas estejam atentas para as informações e colaborem para descartar os resíduos nos dias e horários em que a empresa responsável pela função realiza o trabalho de coleta de lixo.

Em cumprimento à Lei de Resíduos Sólidos, a Prefeitura de Eunápolis destina o lixo coletado no município para o aterro sanitário em Santa Cruz Cabrália.

“Peço a colaboração de todos para se atentar aos horários da coleta e descartar o lixo em um horário aproximado, evitando que as vias fiquem sujas e contribuindo para a limpeza da cidade”, solicitou a prefeita Cordélia Torres.

Confira a seguir o cronograma atualizado da previsão de horário da coleta de lixo no município. Os horários são aproximados e podem sofrer alteração devido à demanda da coleta.

 

Zona urbana

7h30 – Delta Park

10h - Sapucaieira

18h – Aeroporto, Condomínio Aldeia do Bosque, Encanto das Águas, Gusmão, Juca Rosa, Motor, Pequi, Santa Edwirges, Santa Isabel, Santa Lúcia, Stela Reis, Urbis III e Vivendas Costa Azul.

19h – Antares, Arivaldo Reis, Cajueiro, Centro, Ivan Moura, Jardim das Acácias, Jardins de Eunápolis, Nova Eunápolis e Santa Rita.

20h – Alamar, Alecrim I e II, Alegria, Alto da Boa Vista, Colonial, Itapuã, Jardim América II, Liberdade, Minas Gerais, Moisés Reis, Recanto das Árvores, Residencial Arnaldo Moura, Residencial Paquetá, Rosa Neto e Vila Olímpica.

21h – Avenida Norte Sul, Matinha, Parque da Renovação, Talismã, Urbis I e II, Niterói I e II.

 

Zona rural


Segunda e sexta – Colônia (9h); Ponto Maneca (11h); Baixa Verde (11h); Ponto Bahia (10h).

Quinta-feira – Assentamento 25 de Março (8h).

Terça, quinta e sábado – Roça do Povo (9h); Vista Alegre (10h); Nacional (10h).

Terça e sexta – Distrito Industrial (9h)

Sábado – Gabiarra (6h); Projeto Maravilha (6h); Projeto Produzir (7h); Projeto Santa Maria (7h30).


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.