ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: ZERA CASOS DE INFECTADOS DA COVID-19

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

/ Por: ...


A Prefeitura de Itapebí através da Secretaria municipal de saúde vem com alegria informar a população do alívio que tivemos nesta terça-feira, após a publicação do Boletim Epidemiológico.

Para o prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP), os dados confirmam a tendência de declínio no número de casos e comprovam que a Campanha de Vacinação Contra a COVID 19, somando-se a um conjunto de ações que Vigilância Sanitária, tem desencadeado e estão trazendo resultados positivos.

O secretário de governo Isan Nascimento Botelho, em resposta a indagação do portal ItapebiAcontece  comemorou  o fato  do município ter zerado os casos confirmado da doença.  Isan disse a reportagem do site que; "Foram quatro dias com apenas três pacientes positivos para o Coronavírus, em isolamento domiciliar. Ontem todos receberam altos e estamos sem nenhum caso confirmado no momento da doença. Resultado de dedicação e medidas mais severas tomadas no decorrer desse primeiro semestre! A pandemia não acabou! Precisamos manter todos os cuidados sanitários para que logo, possamos retornar a nossa rotina normal”.

A Secretaria de Saúde faz um agradecimento a todos os profissionais que estão nesta luta para combater os efeitos da pandemia, e pede a consciência e colaboração de toda a população itapebiense, que continuem seguindo os protocolos de proteção para que possamos manter nossa cidade sem registro de novos casos da doença, e alerta para importância da Vacinação. Continuemos vigilantes.


Fonte: Itapebiacontece


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.