ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem morto durante assalto tem corpo jogado em vala com mais de 10 metros de profundidade

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

/ Por: ...

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi descoberto na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto.

O morador de uma casa em um sítio às margens da BR-101 foi assassinado e teve o corpo jogado em um valão ao lado da residência, que fica em um pequeno sítio às margens da BR-101, em trecho entre o trevo de acesso a Teixeira de Freitas e a “Prainha”.

O criminoso teria invadido a casa da vítima, e durante o roubo provavelmente nesta madrugada, acabou cometendo o assassinato.O morador, de acordo com o perito da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), Manoel Garrido, foi atingido por um objeto contundente na região da cabeça no quintal.

Na tentativa de ocultar o corpo, o assassino arrastou a vítima e a jogou em um valão com mais de 10 metros de profundidade.

Vizinhos contaram que o homem sempre andava com documentos, mas nada que pudesse ajudar a identificá-lo, foi encontrado com ele ou no imóvel. “A gente chamava ele aqui de Nei ou Jaílson”, destacou um vizinho que emprestou ferramentas de trabalho para a vítima, que também foram levadas pelos criminosos, além de eletroeletrônicos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde aguarda por identificação. Um inquérito vai investigar o crime.



Por: Bahiaextremosul

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.