ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Secretaria de Saúde faz recomendações sobre a importância da vacinação contra a Covid-19

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

/ Por: ...

Mesmo com o rápido avanço da vacinação contra a Covid-19, com mais de 53 mil pessoas imunizadas em Eunápolis, a Secretaria Municipal de Saúde faz recomendações para a população com o objetivo de atingir um número ainda maior de munícipes vacinados.

Nesta quinta-feira, dia 19, o público apto a ser imunizado foi ampliado para pessoas a partir dos 27 anos. Com isso, o número de cidadãos que pode receber a primeira dose está aumentando rapidamente de forma significativa.

Uma recomendação importante para a comunidade eunapolitana é a necessidade da segunda dose para completar a eficácia da vacina. Quem já tomou a primeira dose precisa estar atento à data estabelecida no cartão de vacinação para receber a dose de reforço.

É importante também que a população esteja alerta aos documentos necessários para receber a imunização. RG, CPF, comprovante de residência de Eunápolis, cartão SUS e cartão de vacina são indispensáveis para receber a imunização.

A vacinação ocorre de segunda a sexta na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade, na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, e, apenas com exceção das quartas-feiras, no Rotary Club, no bairro Pequi.

“Estamos trabalhando incansavelmente para vacinar o maior número possível de munícipes, então pedimos que a população esteja atenta às recomendações para que juntos possamos vencer a Covid-19”, declarou a secretária de Saúde, Anara Sartório.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.