ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis inicia pagamento antecipado do mês de julho para servidores

quarta-feira, 28 de julho de 2021

/ Por: ...

A Prefeitura de Eunápolis iniciou, na terça-feira, dia 27, o pagamento antecipado referente ao mês de julho para os servidores municipais. A Secretaria de Gestão informa que a folha salarial será completamente quitada até a quinta-feira, dia 29, injetando em torno de R$ 11 milhões na economia local.

 

A Prefeitura está investindo em um novo sistema, que dará mais celeridade ao processamento do pagamento dos funcionários do município. O sistema inovador tornará a gestão de finanças do município mais ágil e eficaz.

 

“A antecipação é resultado do esforço do governo municipal em manter o compromisso que a prefeita fez com os servidores, e agora o processo ficará ainda mais ágil com a implantação do novo sistema. Outro setor que é bastante beneficiado com o pagamento é o econômico, com a geração de emprego e renda e o fortalecimento do comércio local”, pontuou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

 

Na terça-feira, 27, foi efetuado o pagamento dos servidores da administração. Já na quarta-feira, 28, e quinta-feira, 29, serão quitadas as folhas da educação e saúde, respectivamente.



Por: Bahiananet.com.br | Sucom Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.