ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito Juarez Oliveira “Peba” (PP) recebe visita do deputado Robinho em Itapebi

quarta-feira, 28 de julho de 2021

/ Por: ...

 deputado Estadual Robinho (PP) visitou, na manhã desta quarta-feira, (29), o prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP).

Em mais uma visita em Itapebi, Robinho manifestou sua disposição de continuar trabalhando pelo município e enfatizou seu apoio a administração municipal do prefeito “Peba”.

 O prefeito Juarez Oliveira “Peba”, em conversa com a reportagem do ItapebiAcontece, elogiou a atitude do deputado em visitá-lo e trazer seu apoio a Itapebi.

Na oportunidade "Peba" em seu gabinete estava acompanhado da primeira-dama Jairene Botelho e dos secretarios de governo Isan Botelho e de administração, Plinio Correia, recebeu o deputado discutiu a saúde do município, como anda a situação da Covid e da vacinação, o deputado Robinho parabenizou a gestão pela bela campanha de vacinação.

Peba aproveitou para indicar algumas demandas ao deputado Robinho, o qual se comprometeu a diligenciar junto ao Estado.

O deputado Robinho tem uma relação íntima com Itapebi, Possui inclusive propriedades rurais aqui no município, quando aproveitou para visita-las, Robinho virá em outra oportunidade, assim que os índices da pandemia diminuírem, para se reunir mais uma vez com Peba e com à população.


Fonte: ItapebiAcontece



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.