Itapebi; corpos dos dois pescadores desaparecidos no Rio Jequitinhonha são encontrados pelos Bombeiros

terça-feira, 6 de julho de 2021

/ Por: ...

 

Os corpos dos dois pescadores que estavam desaparecidos desde a manhã do domingo (4), quando saíram para pescar no Rio Jequitinhonha, foram encontrados na manhã desta terça-feira (6).

A vítima identificadas como Alex Matos Caetano 27 anos, foi encontrado por volta das 8h por populares, amigos da família que ajudavam na busca próximo a ponte sobre o Rio Jequitinhonha na BR-101, cerca de dois quilômetros abaixo de onde possivelmente haviam caídos no Rio; já  o corpo de Luciano Souza dos Santos de 31  anos,  foi encontrado pelos bombeiros no rio no través da ilha  Maraú.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

O corpo estava enrolado pela tarrafa, os bombeiros supõem que ele deve ter caído no rio e o cunhado Alex, deve ter pulado na água para tentar salva-lo e também morreu.

Ainda de acordo com as informações, o corpo de Luciano Souza Santos, estava enroscado em pedras embaixo d’água, local fundo próximo ao paredão que subentende que ele deve ter caído.

Eles são moradores de Itapebi e um deles (Alex), trabalhava numa loja de material de construções da cidade.

Familiares, amigos e empregadores de uma das vítimas estavam no local quando da chegada do último corpo resgatado.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Os homens foram levados para o local as margens do Jequitinhonha onde os bombeiros e a policia usaram como “base” em uma mineradora tira areia.   O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e deve levar os corpos para o IML de Eunápolis, onde eles devem passar por pericia.

Pescadores desapareceram há três dias

Os pescadores saíram para pescar na manhã do domingo (4) quando desapareceram.  Por volta das 15 horas desta segunda-feira do corpo de bombeiro de Porto Seguro começaram as buscas.

 

 Por: ItapebiAcontece

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.