ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Bombeiros começam procura a pescadores desaparecidos no Rio Jequitinhonha

segunda-feira, 5 de julho de 2021

/ Por: ...

 

Na tarde desta segunda-feira (5) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro esteve em Itapebi (cidade Histórica) “cidade baixa” e subiram o Rio Jequitinhonha para procurar dois pescadores que estão desaparecidos no Rio Jequitinhonha nas imediações da barragem da hidrelétrica Itapebi, desde ontem (domingo ‘4’).

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

De acordo com informações da Dona Luzenir Souza dos Santos, Alex Matos Caetano de 27 anos, seu esposo e Luciano Souza dos Santos de 27 anos, seu irmão saíram por volta das 7h para pescar de tarrafa no Rio Jequitinhonha nas imediações da Ponte da BR 101 e não retornaram.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

O Centro de Operações dos Bombeiros de Porto Seguro (Costa do Descobrimento) recebeu a ligação de um parente dos homens contando que eles tinham saído para pescar e não voltaram.

Por volta das 18h45 informações da equipe dos bombeiros informaram que não conseguiram localizar as pessoas e nem os corpos no local informado e acreditam na possiblidades de afogamentos. Ainda de acordo com outras informações as possibilidades de afogamentos são grandes porque os homens estavam pescando de tarrafa e um deles deve ter caído na água e se afogado e o outro deve ter caído para ajudar e acabou se afogando também.  Ainda conforme informações de parente um dos homens não sabia nadar muito bem.

Os bombeiros estarão retornando novamente na manhã desta terça-feira (6) para continuar as buscas.

 

Por: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.