ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis se prepara para chegada de pacote de obras que vão transformar a cidade

segunda-feira, 26 de julho de 2021

/ Por: ...

As viagens da Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e, do Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, para capitanear recursos que serão destinados a Grande Frente de Obras, que será implementada na cidade, já estão surtindo o efeito prático; o município de Eunápolis receberá ainda neste ano e já no início de 2022, recursos oriundos de emendas que serão destinados para implementar a primeira fase das obras estruturais previstas para a cidade, dentro do maior pacote orçamentário de infraestrutura já realizado em um município do interior baiano, algo parecido com as realizações do governo, ACM Neto, na capital do Estado - que transformaram Salvador.


A gestora de Eunápolis, Cordélia Torres, vem ao longo de 2021, readequando a máquina pública, reformulando a gestão, visando preparar o seu governo para as obras que transformarão o município. Eunápolis, que é o portal do Extremo Sul, terá a maior engrenagem administrativa do interior baiano, inspirada no sucesso da capital.


Com as conquistas já obtidas, e as que estão em estudo de viabilidade, o município que foi sucateado por quase duas décadas, terá o maior canteiro de obras do interior do Estado. A previsão animadora se avizinha à realidade prática, e os eunapolitanos estão prestes a ver com os próprios olhos, literalmente, a transformação da cidade que vivem.
Fonte: Cdn24horas

Publicidades




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.