ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

7ª CIPM Eunápolis combate a criminalidade em toda a sua área de atuação

terça-feira, 27 de julho de 2021

/ Por: ...

Entre os dias 23 e 25 do mês de julho, a 7ª CIPM-Eunápolis realizou a Operação Meridionalis Vis (Força Sul), que tem como objetivo, o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) em toda a sua área de atuação.

 

As Guarnições da Operação Meridionalis Vis, juntamente com efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO e da Patrulha Rural, realizaram o policiamento ostensivo preventivo nas zonas rurais dos municípios que compõe a área da Unidade.

 


 

EUNÁPOLIS

Os distritos da Colônia, Baixa Verde, Projeto Maravilha e Roça do Povo, tiveram o policiamento reforçado com a realização de pontos de abordagem e rondas itinerantes.

 

GUARATINGA

Foram feitas rondas nos distritos de Monte Alegre e São João do Sul, com escopo também de realizar o combate ao tráfico de drogas.

 

ITAGIMIRIM

Foram desenvolvidas ações na divisa dos estados da Bahia e Minas Gerais com o objetivo de busca de armas e drogas ilícitas, bem como, a prevenção a acidentes de trânsito na rodovia que de acesso à cidade.

 

ITAPEBI

O foco da Operação foi o combate ao roubo de gado, sendo realizadas ações durante toda a madrugada que resultaram na prisão de uma pessoa e apreensão de uma arma de fogo.

 

ITABELA

Na cidade de Itabela, foram promovidas rondas e abordagens nos distritos de Monte Pascoal e São José do Monte (Montinho).

 


Por fim, a Operação foi toda supervisionada presencialmente pelo Comandante da Unidade, Major PM Vagner Gonçalves Ribeiro, que relatou a importância do desencadeamento ordenado das ações de policiamento com o intuito de combater o crime na zona rural da nossa região.

Em três dias de Operação foram abordados 12 estabelecimentos, 75 veículos e 98 pessoas, com a prisão em flagrante de um individuo portando uma arma de foto e não foram registadas ocorrências na zona rural dos municípios, durante este período.


httpps://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

🚔 7ª CIPM 🚔


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



Por: Bahiananet.com.br | 7ª CIPM

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.