ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis

segunda-feira, 21 de junho de 2021

/ Por: ...

 Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis 24

A Vigilância Sanitária de Eunápolis teve um final de semana com muito trabalho. Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe da Vigilância Sanitária fez várias notificações, autuações e conduções para a delegacia. Houve ainda, apreensão de bebidas em festas, sendo constatada a presença de menores e aglomeração.

Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis 25

Várias empresas foram autuadas por descumprimento ao Decreto Municipal. A equipe encerrou uma aglomeração ocasionada por uma festa clandestina, com venda de bebida alcoólica, na noite de sábado, dia 19 de junho, em ambiente fechado e propício a propagação do vírus covid-19, tendo em média mais de duzentas pessoas sem o uso da máscara. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e o proprietário foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis 26

Recentemente outra aglomeração provocada por festa clandestina, no bairro Alecrim II, com aproximadamente trezentos participantes foi encerrada pela Vigilância.

A prefeitura tem intensificado a fiscalização, no entanto, a população tem que compreender que neste momento o que está em jogo é a vida e, só com o apoio de todos, sem proverem aglomerações e obedecendo as determinações, é possível ter resultado positivo na luta contra o novo coronavírus.

Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis 27

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.