ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Secretaria de Saúde monta força-tarefa para impedir aglomeração em filas no centro de Eunápolis

terça-feira, 29 de junho de 2021

/ Por: ...

 Secretaria de Saúde monta força-tarefa para impedir aglomeração em filas no centro de Eunápolis 20

Controle rigoroso em filas de bancos, lotéricas e comércio

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, montou uma força-tarefa para impedir a aglomeração em filas no centro da cidade com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19.

A fiscalização ostensiva é realizada por técnicos que vistoriam as portas de agências bancárias, lojas e lotéricas, onde é mais comum a concentração de um número maior de pessoas.

Secretaria de Saúde monta força-tarefa para impedir aglomeração em filas no centro de Eunápolis 21

Prefeitura intensifica fiscalização para evitar aglomeração
Durante as ações, a equipe da Secretaria de Saúde realiza aferimento de temperatura corporal, oferta álcool gel 70% e garante o distanciamento correto entre as pessoas.

Para a secretária de Saúde, Anara Sartório, a ação visa promover cuidados para a população que precisa utilizar os serviços disponíveis na região comercial da cidade.

“A prefeita Cordélia Torres tem sido rigorosa no quesito de cuidados com a população para minimizar a propagação do coronavírus, prezando assim, pela saúde e bem-estar de todos.

Então montamos essa força-tarefa para conscientizar a comunidade sobre a necessidade do cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde no combate à Covid-19”, pontuou Sartório.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.